quarta-feira, 16 de março de 2011

A picape mais baixa do Brasil





Sabe aquela idéia de que picape foi feita para ver o mundo de cima? Nada disso! Essa Ranger preparada roda a 1 cm do solo e deixa todo mundo com cara de interrogação. A picape 1995 foi preparada pela oficina Custom, de Carapicuíba (SP), e chama atenção por onde passa. E não é pela cor verde limão. Ela segue o estilo de customização norte-americano conhecido como body drop, ou corpo abaixo, na tradução livre. Assista ao vídeo acima e veja como é possível muito baixo.



Ae Galera Será que vocês teriam coragem de Andar com um Carro destes na rua ? no estado em que elas se encontram hoje em dia ?hahaha

Acessórios para veículo acesse:


9 comentários:

  1. esse cara é muito mané...
    carro tem que se tratado com carinho pow

    ResponderExcluir
  2. essa pick up tava no shopping aricanduva

    ResponderExcluir
  3. passou no quebra mola e desalinhou a frente ,o dono deve ter ficado uma fera!

    ResponderExcluir
  4. td bem q c certeza é um carro de exposição... mas eu particularmente acho isso ridículo...

    ResponderExcluir
  5. Vi no shopping tbm quêm podi podi née !

    ResponderExcluir
  6. Isso aí é coisa de bazé, cafona demais, para o carro ser do jeito que é foram necessários vários anos de trabalho e vários profissionais envolvidos, o carro só será considerado terminado quando passar em vários testes de segurança, para tanto tem que estar original.
    Daí aparece um mané qualquer, que mal sabe ler, e resolve modificar o trabalho de anos de profissionais capacitados.
    Agora eu vou abrir o peito do meu vizinho, olhar e dizer, putz, acho que esse fígado não esta legal aí não, ficaria melhor mais pra cima, putz, esse joelho aí no meio da perna, vamos coloca-lo mais para cima, que pernas compridas, vamos rebaixa-lo.
    Por isso que eu digo, playboy pode ter grana, no entanto, bom gosto que é bom, nem a pau.

    ResponderExcluir
  7. KKK eu ja vi essa picape.Moro aki em Carapicuiba.
    Uma picape rebaixada numa cidade que as ruas são cheias de buracos!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. bacana a pick up :D gosto e gosto . . o problema de tecnicos estudarem para construir um carro nao tem nada a ver . . . primeiro que eles constroem um carro para varias finalidades . . esse cara so que para bonito . . .
    mais que eu iria suspendela e jogar um pneuzao maceta ai sim !! :D

    ResponderExcluir