sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas para dvd automotivo 9750 booster | GP BASTOS

Ae Galera.
A partir deste momento está aberto nosso canal no youtube.
Lá terá tutoriais, dicas, produtos e etc. Para que nosso consumidor, veja e conheça nossos produtos mais afundo.
só acessar www.youtube.com/gpbastosml

Bom nosso primeiro vídeo, é sobre dicas de como utilizar a Rádio, Bluetooth ( configurando seu celular ao dvd 9750 booster), sd card e muito mais, sobre nosso produto 9750 Booster.
O melhor dvd retrátil do mercado atualmente.
Confira nosso vídeo e compre já o seu na





Galera Não esqueçam de conferir nosso cana youtube em 


Até o próximo post galera !!!

18 comentários:

  1. gostaria de saber o pq, qndo eu aumento o volume do deu dvd ele fica mudo. ou qndo meu carro fica sob calor o som do dvd n sai..procurei saber , me disseram q a temperatura ambiente pode afetar o dvd. é verdade?

    ResponderExcluir
  2. ei amigo eu estou ouvindo a pessoa falar no som do meu carro mais quando eu falo a pessoa não esta escutando eu falar..tem alguma adptador como microfone que tenho que comprar a parte?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc precisa instalar microfone externo, tem no Mercado Livre.

      Excluir
    2. Mauricio, boa noite. Procurei o microfone e nao achei para venda. Tambem queria a antena de tv digital

      Excluir
  3. Ola quando eu tento entrar no GPS a tela fica azul e não aparece nada oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber porque quando eu desligo meu aparelho fica com uma luz vermelha acessa no botão POWER.Isso é normal.Marca(BMTV-9750DVDUSBT0).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim Ellen. Só serve para roubar carga da bateria.

      Excluir
  5. Bom dia Srs.

    Por gentileza, informe-me se voces tem a frente ( tela destacavel ) do
    DVD-TV-GPS-Booster 8555 Tela 5=3FBluetooth+Sd+Usb+
    e o valor da mesma.

    Grato,

    Att.

    Mauricio Moinhos
    mauriciomoinhos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. como faço pra ver video sem aparecer aquela msg no driving

    ResponderExcluir
  7. Qual formato de vídeo eu tenho que baixar para o SD fara o dvd ler? Por ex. clips de musicas, eu baixo os clips de musica mas não consigo ver no dvd do Booster. Da que o formato não é aceito. Já converti para MP4, AVI, MPEG...estou fazendo algo errado? Qual formato o aparelho reconhece?

    ResponderExcluir
  8. qual formarto de video para ler no dvd booster (BMTV-7950DVUSBT) , já converti para AVI , MP4 , e fica travando , qual formato para mim baixar os meus clips de musicas ? aguardo a sua resposta , estou precisando urgente !

    ResponderExcluir
  9. oi boa tarde queria saber como instalar pemtriver nele pois nao acho a entrada e diosem que tem obrigado

    ResponderExcluir
  10. tem como acessar as configurações do aparelho pelo otebook para alterar fotos scren

    ResponderExcluir
  11. Queria saber q formato de vídeo posso colocar pq coloco em formato mp4 e não funciona

    ResponderExcluir